Clínica Madruga de Cirurgia Plástica

Estética

Estética

Rinoplastia

Rinoplastia

Abdominoplastia

Abdominoplastia

Blefaroplastia

Blefaroplastia

Lipoaspiração

Lipoaspiração

Mamoplastia de Aumento

Mamoplastia de Aumento

Mamoplastia de Redução

Mamoplastia de Redução

Mentoplastia

Mentoplastia

Otoplastia

Otoplastia

Massagem Estética Modeladora

Escritor Reginaldo A. Araújo

      A Massagem Estética Modeladora é uma maneira de eliminar a gordura localizada, atenuar a celulite e reduzir medidas sem provocar dores.

      Esse tipo de massagem é bastante procurado por mulheres que sentem dificuldades em eliminar a gordura localizada que se concentra no abdômen, coxas, glúteos, panturrilhas e braços; dependendo da região a ser trabalhada, é possível reduzir de 5 a 10 centímetros das medidas.

      Na massagem modeladora não são utilizados aparelhos. O trabalho é manual, e é utilizado um creme com princípios ativos que auxiliam a quebra da gordura, e no caso da celulite, reestruturam os tecidos e promovem uma drenagem para eliminação das toxinas.

      Como a massagem aumenta a circulação sanguínea e a oxigenação celular, as toxinas são eliminadas mais rapidamente através das fezes e urina. Mas para que o tratamento tenha melhores resultados, é necessário uma alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e beber muita água.

      A diferença entre a massagem modeladora e massagem relaxante, é que na primeira os movimentos são mais rápidos e com maior pressão. Com isso, ao final da sessão algumas mulheres podem ficar com a pele avermelhada, mas não devem ficar com edemas ou hematomas. A massagem bem feita não precisa machucar a cliente, e sentir dor não significa que o tratamento está funcionando.

      Toda cliente deve passar por uma avaliação para saber quantas sessões serão necessárias e quais as regiões serão trabalhadas.

 
&bnsp; &bnsp; &bnsp;